Amanhã começam os confrontos entre as oito melhores equipes do planeta, haja emoção, super jogos, não dá pra perder!!! Brasil e Holanda abrem a disputa; será um jogo muito equilibrado mas ainda assim acredito numa vitória apertada do Brasil, meu palpite 2 a 1 para nós. Atenção para Robben, Snedjer, Kuyt e Van Persie, estes são as principais ameaças a nossa vaga nas seminfinais.
Uruguai e Gana a tarde será o outro jogo desta sexta. Ambos os times possuem bastante qualidade e podem ser considerados as surpresas dessa copa. Mesmo com o equilíbrio creio numa vitória dos uruguais, pois vejo nesta equipe um poder melhor de finalização, este para mim ponto fraco da equipe de Gana.
Alemanha e Argentina farão outro jogão, acredito que deva ser um jogo aberto e com uma boa quantidade de gols, pois os dois times possuem um ótimo poder ofensivo. No entanto, acredito que o setor defensivo será decisivo amanhã, uma vez que os argentinos tem uma zaga frgilizada em comparação com a dos germanicos e isso para mim fará a difernça neste jogo. Meu palpite, vitória alemã por dois golds de diferença.
Espanha e Paraguai será outro jogo equilibrado, principalmeente porque a Espanha não vem demonstrando todo o potencial que a sua equipe guarda, talvez pela falta de ritmo de jogo de jogadores como Iniesta e Fernando Torres, que vieram de uma preparação pra copa se recuprando de lesçoes. O paraguai tem um timee bom, mas acredito numa vitória da Espanha, e só poderá haver alguma surpresa aí, se a equipe espanhola amarelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário