domingo, 27 de junho de 2010

Oitavas de Final

É agora quem perder cai fora, infelizmente nao pude postar antes dos jogos do Uruguai, Gana e Alemanha, mas também colocaria esses como fabboritos a passar dessa fase. Então, analisando os jogos restantes, acredito que a Argentina passe pelo México, mas num jogo muito complicado. Amanha a Holanda terá amplo favoritismo contra a Eslováquia e deve passar também. Já o Brasil terá dificuldades também pra vencer o Chile, acredito no placar de 2 a 1 para nós. Paraguai e Japão também deve ser um confrono muito equilibrado, mas credito mais possibilidades de vitória à equipe paraguaia. Agora em relação ao jogo entre Portugal e Espanha, pelo time que tem os espanhóis são amplos favoritos, mas não dá pra descartar Portugal ainda mais pela fama da Espanha nas copas de amarelona. E então comentem. Alemanha favorita? Brasil também? e a Espanha dessa vez pode ser campeã ou será que vai amarelar outra vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário