Saudações, nação Palestrina. É com muita felicidade e orgulho que venho expressar minhas palavras com a volta do glorioso Felipão. Parafraseando a expressão utilizada na campanha do presidente norte-americano, Barack Obama, "We can!" (Nós podemos!)
Palmeirenses, agora com certeza, mais reforços estarão por vir. Quem sabe, poderemos ter devolta também nosso Mago, Valdívia, e com o contrato de 2 anos e meio firmado com nosso novo treinador, está claro que títulos estarão por vir.
Caros palmeirenses, desde já, comemorem e aguardem, pois um novo ciclo de glória se inicia agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário