domingo, 13 de junho de 2010

Jogos da Copa: Alemanha x Austrália

Analisando este segundo jogo do Grupo D, considero a Alemanha favorita à vitória, pois nesta edição da Copa do Mundo eles tem uma equipe mais renovada, com um bom padrão tático, jogadores que evoluiram muito desde o último mundial, como Lahn, Schweinsteiger; sem falar da frieza dos alemães ao entrar em campo, por isso, acredito hoje numa vitória apertada pela forma defensiva como a Austrália joga; e considero a Alemanha favorita ao primeiro lugar no Grupo.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, Raul!

    Ótima iniciativa e espero que cresça. Vou acompanhar as notícias de futebol por aqui de agora em diante, tenho certeza que será muito melhor do quer ler coisas que loucos como Milton Neves, Galvão Bueno, Neto dentre outros manés que não entendem nada de futebol. Tenha dó!

    E pelo visto, você foi surpreendido em seu primeiro palipte, 4x0 pra a Alemanha... mas também a Austrália teve um expulso. Pelo menos acertou quem ia ganhar, então ainda tá valendo ;)

    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir