domingo, 13 de julho de 2014

Grande Final (Alemanha x Argentina)

Eis que chega o tão esperado e último dia da copa. O dia em que iremos conhecer a mais nova campeã do mundo. Aquela que irá reinar com a taça nas mãos durante os próximos 4 anos. Seja lá qual for a equipe que se sagrar campeã hoje estará mais do que merecido, pois ambas fizeram uma grande, a Alemanha pelo talento dos seus jogadores que nem é mais preciso comentar e a Argentina pela superação que mostrou nos momentos decisivos, mesmo quando enfrentou adversários como a Bélgica e a Holanda que atravessavam um melhor momento que o da sua equipe e não seria nenhuma surpresa caso vença essa Copa do Mundo. Copa esta que nos trouxe grandes surpresas como  as campanhas da Costa Rica, da Argélia,  grandes decepções como as do Brasil, da Espanha, da Inglaterra, da Itália, mas por isso mesmo esse torneio foi o mais espetacular que já vi, talvez, ficando atrás apenas da Copa de 1998 (não vi muitas copas, a de 1998 foi a primeira e esta de 2014 a mais recente). Meu palpite é que a Alemanha conseguirá o tetra deles. O mais bonito seria ver a Alemanha campeã mas se tem um jogador também que merece pela carreira dele como um gênio do futebol que é, esse cara é Messi. Sendo assim, que vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário