terça-feira, 8 de julho de 2014

Semi - Finais

Eis que a competição aos poucos vai chegando ao fim e os confrontos agora que nos foram reservados são historicamente clássicos. De um lado o Brasil, maior campeão e único país a competir em todas edições de Copa do Mundo e a Alemanha, 3 vezes campeã, sendo a seleção que mais vezes chegou as semi-finais. No outro lado da chave, a Argentina, duas vezes campeã contra a Holanda, três vezes vice e com uma sede incrível de finalmente chegar a uma final de Copa de Mundo e sagrar-se campeã. Ambos os duelos não possuem favoritos, embora, o Brasil chegue em desvantagem, na minha opinião, por ter perdido o diferencial da equipe. Entretanto, apesar do conjunto forte, os alemães passaram com um pé no freio contra Argélia e França. Já com relação ao embate entre los hermanos e os holandeses é possível dizer que dentro do campo quem tem jogado melhor mesmo até o momento é a Holanda, tendo Robben como principal destaque. Para mim a Holanda passará, contudo, não se pode duvidar de uma equipe que tenha Messi em campo. Enfim, apesar dos meus palpites, reconheço que são apenas palpites mesmo, e não será surpresa se não acontecer a final que deseja o blogueiro que vos escreve (BRA x HOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário