A cidade de Salvador realmente deu muito sorte no sorteio dos jogos. Após presenciar a "segunda invasão holandesa" e o baile sobre a Espanha, hoje quem deu show foram os alemães pra cima dos lusitanos. Não deu para o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, que apesar de toda técnica, sucumbiu ao estilo de jogo alemão, de grandes passes e disciplina tática. Os germânicos jogavam fácil e logo fizeram dois gols no primeiro tempo com Thomas Muller de penalti e Hummels de cabeça. Ainda na primeira etapa as coisas iriram ficar ainda piores após expulsão raltamente merecida do azagueiro Pepe de Portugal. Com dois a menos durante todo o segundo tempo, os portugueses ficaram encurralados pelo belissimo futebol alemão e Thomas Muller se encarregou de fazer mais 2 gols e se tornar o primeiro jogador a fazer um hat-trick (3 gols no mesmo jogo) da Copa. Como havia dito aqui neste mesmo espaço nas análises e palpites, o meio de campo de muita qualidade dos alemães funcionou, o que fez com que marcassem 4 gols (e poderia ter sido mais) mesmo sem jogar com um centroavante (Miroslav Klose,o único do elenco ficou no banco), tudo isso graças ao poder de dinamismo de Khedira, Tony Kroos, Muller, Lahn e cia. Se continuarem a jogarem dessa forma a Alemanha tem tudo para brigar pelo titúlo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário