Se tivesse que definir esse jogo com uma frase seria essa: O placar foi melhor do que o esperado (para mim o Brasil venceria com um gol de diferença), o futebol foi muito abaixo da expectativa. Entre os pontos positivos da partida ficam as atuações de Neymar e Oscar que se movimentaram muito e demonstraram grande qualidade, o último inclusive afastando de vez o clima de supostas más atuações nos últimos jogos pela seleção. Já entre os pontos negativos, ficam a alta dependência do neumar causada pela falta de êxito do conjunto no jogo de hoje e a avenida aberta deixada por Daniel Alves na marcação. É preciso tomar isso como lição e se pudesse mudar algo na seleção, colocaria Maicon imediatamente na lateral direita (não é de hoje que Daniel Alves vem mal na seleção e no Barcelona enquanto Maicon recuperou seu futebol na Roma fazendo grande campanha no campeonato italiano) Análises a parte, #rumoaohexa, #faltam6agors.
Tenho impressão que o brasil não passará quando pegar uma espanha ou holanda da vida. Daniel alves é aquele tipo de profissional talentoso e incompetente ao mesmo tempo... O goleiro da croacia é bem fraquinho, na minha visão, se reparar o chute de neymar foi bem fraco, acho que se fosse outro pegava... De bom só achei a atuação de Oscar. A nossa seleção em si não é um compacto forte, existem muitas falhas, é esperar que as outras estejam na mesma ou em situação piores.
ResponderExcluir