sexta-feira, 13 de junho de 2014

Laranja Mecânica Ressurge (Espanha 1 x 5 Holanda)

Quase 400 anos depois (389 mais especificamente) a Holanda invadiu a Bahia novamente e colocou os espanhóis na dança numa demonstração de uma verdadeiro "samba de roda laranja". Apesar do bom início de jogo e domínio no primeiro tempo, os espanhóis acabaram saindo na frente, mas aos poucos foram permitindo os avanços da Holanda que empatou o jogo ainda na etapa inicial. Entretanto, com uma postura diferente, mais ofensiva e eficiente que a valorização da posse de bola da seleção espanhola, Robben, Van Persie e Sneidjer sobraram em campo e fizeram 4 gols na etapa final. Resultado, um show de futebol bonito e eficiente da laranja mecânica que ressurge e desnorteia a Espanha. Num grupo complicado como este, será que poderemos ver a última seleção campeã do mundo fora ainda na primeira fase? É esperar e ver como os espanhóis irão assimilar o golpe.

2 comentários:

  1. Sò acrescentando a Holanda aos 27 min,conseguia ate ter uma posse de bola boa,porem não arriscava muito chutes e chutasse tinha uma parede, o goleiro Cassillias e até o gol chorado da Espanha pelo penalti até ai tem um porém a Holanda abriu os olhos e deve ter penssado pocha: tem roben,van persie e snaidjer 3 atacantes bastante eficiente e perceberam que a posse de bola no meio de campo n iria levar ao gol e sim o usar esses toques de bola para achar uma brecha na defesa da Espanha e contrataque total!!seu blog é muito bom um dos melhores que já vir,continui assim mas acrescente mas algumas coisas básicas vou continuar analisando seus blogs e comentários você é muito bom nisso!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raul pelos comentários!!

    Voltando ao jogo nem o mais otimista holandês imaginou essa nova invasão à Bahia. Uma grande vitória em uma grande batalha.

    ResponderExcluir